quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Se a Roberta Rosilho fosse gay?

Minha amiga virtual Roberta Rosilho escreveu o texto que reproduzo abaixo, porque achei muito legal. Desde que nos conhecemos fizemos muita brincadeira e ainda não tivemos oportunidade de nos ver ao vivo. Segue o texto:
"Se a Roberta Rosilho fosse gay???
... ela amaria crianças, e certamente teria um filho de nome Luiz Felipe, ela também trataria muito bem os cachorros e bichinhos fofos..., mas ainda morreria de medo de baratas.
Teria nascido em SP (lá na Maternidade São Paulo) e ainda pequena teria mudado para o Bairro Jaguaré, e teria ido várias vezes tentar morar no Nordeste, sem sucesso, é que a Roberta Gay também acharia que a qualidade de vida lá seria melhor, mas lá infelizmente não teria conseguido ganhar dinheiro para se estabelecer...
Ela teria um pai chamado Luiz e uma mãe chamada Carmen, e ela teria dois irmãos com os nomes de Alexandre e Renata, também teria as sobrinhas mais lindas do mundo de nomes Juliana e Beatriz e até um sobrinho neto chamado Kauan Daniel.
A Roberta, caso fosse gay, teria estudado Propaganda & Marketing, trabalharia com Organização de Eventos, e também estaria quebrando a cara com a crise no País.
A Roberta gay teria uma alegria ao acordar pq estava feliz sendo e fazendo o que ela acreditaria ser o melhor pra ela;
Se a Roberta fosse gay ela iria gostar muito de tomar coca cola no café da manhã, e cerveja aos fds;
Se a Roberta fosse gay ela também teria enfrentado vários tratamentos contra o Vitiligo sem sucesso algum;
Se a Roberta fosse gay o Brasil teria sido motivo de piada no Twitter de House of Cards, o VLT teria chegado a Santos, esse inverno ainda teria sido quente “bagaraio”, RJ seria uma das capitais mais violentas do país e os políticos seriam, em sua imensa maioria, corruptos;
Eu acho que se a Roberta fosse gay ela teria MUITA coisa parecida com a Roberta hétero, mas eu acho que a coisa mais parecida seria não perder tempo se preocupando com quem é ou deixa de ser gay!
Resumindo, é isso. Se a Roberta fosse gay, acho que vocês nem perceberiam a diferença aqui no Facebook, no meu trabalho e do mesmo jeito que ninguém sabe o que faço entre quatro paredes, certamente ninguém saberia nada sobre a Roberta gay também;
Então, me diz: Se a Roberta fosse gay... o que isso mudaria sua vida, sua opção, ou o seu caráter? Mas... Pera! Vale à pena discutir isso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário