terça-feira, 27 de novembro de 2018

Tavapensandoaqui no comentarista da rádio de notícias


Tavapensandoaqui no comentarista da rádio de notícias. Eu gostava de escutar seu comentário diário no rádio do meu carro, quando saia de casa para o trabalho há alguns anos atrás. Ele descrevia durante uns 3 minutos mais ou menos, situações do mundo corporativo com muito bom humor. Eu mesmo já havia vivenciado diversas situações que ele descrevia e ele também respondia perguntas dos ouvintes sobre essas situações. Embora gostasse de ouvi-lo eu perdia seu comentário por diversas vezes e por vários motivos. Às vezes eu chegava ao carro e o comentário já havia acabado ou eu escutava seu bordão final se despedindo dos ouvintes “Fulano de Tal, para a Rádio XPTO”. Às vezes eu entrava no carro e a rádio sintonizada era de música e quando eu me tocava, estava ouvindo música na hora que ele fazia o comentário e quando eu colocava na rádio de noticia, escutava seu bordão clássico, “Fulano de Tal, para a Rádio XPTO”. Outras vezes eu parava para abastecer e quando voltava ao carro escutava “Fulano de Tal, para a Rádio XPTO”. Por vezes parava no caminho para o café da manhã que eu havia deixado de tomar em casa e ao voltar ao carro escutava “Fulano de Tal, para a Rádio XPTO”.  Um dia lembrei que estava quase na hora do comentário e dei uma “agilizada” na rotina de sair de casa no intuito de chegar ao carro no primeiro subsolo do meu prédio em tempo de ouvir seu comentário por completo. Eu moro no nono andar, saí, fechei a porta do apartamento e apertei o botão do elevador. Tempo de espera um pouco acima do normal e ao chegar ao meu andar o elevador já estava com um casal com seu bebezinho no carrinho, indo para o térreo. Entrei no elevador. Bebê lindinho, cuti, cuti, cuti, que fofo. No quinto andar outra parada, um casal de terceira idade olhou para nós e perguntou “cabem mais dois?”, naquela maneira singela de velhinhos fofinhos falarem. Certo, cabem é claro, confirmou sorridente o casal de papais do bebê cuti, cuti, cuti. O senhorzinho entrou e disse “vem mulher, fecha a porta que estamos esperando” disse ele enquanto segurava a porta do elevador. Entrou a senhorinha e seguimos viagem. O casal terceira idade mexeu com o bebezinho, “que lindinho, cuti, cuti, cuti”. No térreo, descem o casal com seu bebe. “Cuti, cuti, cuti” se despediram os velhinhos que tiveram que sair primeiro do elevador para o casal sair com o carrinho e voltaram para o elevador, pois iam para o andar da garagem abaixo do meu. Cheguei à minha garagem, liguei o carro e escutei “Fulano de Tal, para a rádio XPTO”. Cuti, cuti, cuti, que gracinha. Perdi mais um comentário. “Serginho para o #tavapensandoaqui”. Cuti, cuti, cuti. Tava pensando aqui...


Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe. Sou Sergio Nogueira, Coach, Cantor, Escritor. Curta minha página do Facebook - Tavapensandoaqui - com as minhas crônicas! Compre meu livro pela internet (também em e-Book). Compre comigo através do INBOX ou WhatsApp (11) 99347-7662. Ajude a divulgar o meu trabalho. Um beijo do magro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário