quarta-feira, 16 de março de 2016

Tavapensandoaqui que descobri o argumento de quem defende este governo

Tavapensandoaqui que descobri o argumento de quem defende este governo. Eles afirmam os outros partidos querem tirar esse governo de lá para roubar MAIS! Mas eu acho que sobrou pouco para roubar. Não estamos discutindo política e sim roubo do patrimônio público. Esse governo abusou e parece que limpou este país. Sem vergonha e sem pudor. 
Quem está defendendo este governo está fazendo isso porque acha que eles só roubaram um pouquinho. Se o outros políticos dos outros partidos também roubaram, como é que o governo
atual não tem força para também investigar e descobrir os culpados? 
Se a oposição roubou, o governo atual poderia abrir uma investigação também e provar que a oposição roubou. Fariam um grande benefício ao país e poderiam continuar governando. A desmontagem deste governo está sendo feita com provas, com fatos investigados por um órgão que é a Policia Federal. As provas já foram exibidas e foram confirmadas. Vários acusados estão entregando os maiores culpados para diminuir a pena de prisão. Isso prova que existe um grande esquema de roubo montado por traz deste governo que deveria nos representar para nosso bem e não para roubar os nossos bens.
Nenhum destes fatos que provam os roubos e conchavos foi apresentado por algum partido de oposição. Os partidos de oposição estão apenas acompanhando a divulgação dos fatos pela imprensa e se limitam a fazer o mínimo de comentários possível. As provas estão em computadores, em telefones celulares, em conversas telefônicas gravadas. São reais, não são invenções dos opositores. Não estamos discutindo aqui uma briga política. Estamos falando de roubo. Estão mexendo no nosso bolso. Estão nos roubando. 
O argumento de que os outros também roubam não serve de desculpas. Prendam também. Devemos prender todos. Nenhum ladrão que rouba seja de direta, de esquerda, de centro deve ser isentado de responder por seus atos. Ninguém está defendendo ou atacando partido político. Estamos pedindo prisão para quem merece e está provado que merece. Que prendam qualquer um, não importa se é verde ou laranja. Que horas passa o próximo disco voador? Tava pensando aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário