sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Tavapensandoaqui nos participantes do meu primeiro livro

Tavapensandoaqui nos participantes do meu primeiro livro. Único por enquanto. Li e reli diversas vezes o meu livro, #tavapensandoaqui, para aprovar a publicação pela editora. Nestas leituras eu listei as pessoas que estavam nas minhas crônicas. Muitas situações que escrevi foram acompanhadas pelos amigos ou então inspirada por eles. Então aqui vai a lista e se você estiver nela foi porque em algum momento eu pensei em você ao escrever uma das crônicas, uma frase, um parágrafo ou uma palavra. Muitos não vão identificar onde foram citados. Nesse caso, me pergunte que eu digo em que crônica que eu usei o exemplo. Também tem o fato de que nem todo mundo leu tudo o que eu escrevi e, portanto, nem passou pela crônica em que foi referenciado. Vou fazer uma brincadeira. Vou marcar o nome de cada um nesta crônica, para causar a curiosidade e para atrair os amigos para o lançamento do livro em Santos, dia 03/09/2016. Não vou conseguir citar as pessoas que me ajudaram corrigindo informações erradas que eu dei, pois este histórico eu não fiz. O Marcos Valim Carvalho me corrigiu quanto à duração da bateria do token. Mas eu ignorei a correção e mantive a piada que fiz com o token na crônica que está no livro. Já o videogame que eu citei de forma errada, eu acatei a correção do Marquinho. A Lizeti Miranda corrigiu-me duas vezes, uma foi o nome de um filme. Perguntei como ela sabia o título correto do filme e ela me lembrou que foi proprietária de Locadora de Vídeo. Arlete Helena Gomes Soffiatti fez várias correções e colocações, pelo fato de ser culta, inteligente, jornalista formada e blogueira de primeira linha. Heloisa Helena Millon Fontes comentou tudo o que criei razão pela qual ela assina a orelha do meu livro. Comentários foram muitos, não vou conseguir falar de todo mundo. Acatei sugestões para fazer crônicas, do marido da Teresa Pereira (Francisco Santana), também da Silvana Papst e da Heloisa Helena. Vamos aos personagens que estão no livro. Sou do signo de Virgem e todo virginiano gosta de listas, pois as listas trazem uma organização à bagunça. Segue minha lista, por ordem em que irão aparecer nas crônicas do livro: Andre Simoes logo na primeira, Ana Braz, Joyce Sarpi , Ary Lopes (meu tio), Marina Monteiro , Miriam Alborghetti, Lauro Duarte Do Carmo, Taira Placido Frasson, Regina Bittencourt (e Cássio), Linda Vieira , Flavia Munhoz , Nina Maria Bueno, Maria Claudia Busiaux, Marcelo Marone, Renata minha prima, Thales Camargo Souza, Marina Paesano, Soraya Valenza Dinardi e Cesar Pescuma na última crônica. Alguns amigos participam em mais de uma. Dos marcados aqui, quem quer saber em qual das crônicas participou? Comprem o livro! Ha ha ha ha ha. Tava pensando aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário