sábado, 14 de novembro de 2015

Tavapensandoaqui em criar esmaltes masculinos

Tavapensandoaqui em criar esmaltes masculinos.

Eu estava comentando com uma amiga que os homens estão cada vez mais usando coisas de mulher, tipo calcinha de renda (li numa reportagem), creme disso e daquilo, depilação, roupas cheias de estilos, cuidados com aparência no geral e falei pra ela que só faltava usar batom e esmalte.
Para minha surpresa, ela me disse que homens estão pintando as unhas. Fui ver numa pesquisa na internet e vi que algumas figuras do rock, artistas, jogadores estão usando realmente esmaltes nas unhas.
Sou curioso e achei uma matéria numa revista que explicava sobre os nomes dos esmaltes que eram bem curiosos e criativos baseados em assuntos ou em celebridades.
Então eu pensei em criar uma linha masculina de esmalte bem coloridos, nas cores do arco Iris e mais algumas, pois homem só enxerga cores primárias e secundarias no máximo.
Mas os nomes da coleção de esmaltes teriam que ser bem másculos para incentivar o uso pelos homens. Criei então a seguinte linha de esmaltes #tavapensandoaqui batizando-os com nomes de macho, pensando na macheza e virilidade masculina que não vai ser quebrada apenas porque o cara usa uma tintazinha nas unhas, não é mesmo?
Vejam só os nomes das cores dos esmaltes masculinos: Graxa na Roupa (preto), Rebimboca & Parafuseta (prata), Dedo no Nariz (marrom claro), Cuspe no Chão (brilhante), Lenhador Elegante (verde), Policial Sensível (azul escuro), Índio Chic (violeta), Vaqueiro Fashion (amarelo), Motoqueiro Estiloso (dourado), Bombeiro Bombado (vermelho), Pedreiro Gato (cinza) (alguns nomes baseados em personagens de conjunto musical de machos).
Afinal, se homem já usa perfume, shampoo, condicionador, creme de barbear, corta as unhas, vai ao barbeiro então por que não usar esmalte? Que tal sair pra assistir o jogo do seu time do coração com um Bombeiro Bombado nas mãos? E aí, qual o seu estilo? Alguém quer ser meu sócio na criação da linha e usar os esmaltes na propaganda do produto?
Por que não pensei isso antes do dia dos namorados? Mas o dia dos pais está aí! Um belo presente. Quem vai querer?
O que é que foi meu irmão? Está me estranhando? Negócio é negócio. Tava pensando aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário